Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Falando de Origem 09

    Eu deveria estar terminando o post de religião eu sei, mas deu vontade de inovar e eu termino aquele, eu prometo!
  Queria falar da onda do Keep Calm, virou uma onda interminável na internet e todos os assuntos possíveis ganharam esse tipo de cartaz. Mas ele surgiu mesmo no Reino Unido na época da Segunda Guerra Mundial e deveriam ser usados somente se os nazistas invadissem o espaço, não ganhou muita fama , mas em 2000 um deles foi redescoberto em uma sebo na Inglaterra.
  O cartaz é de uma série de três onde diziam: "Sua coragem, sua alegria , sua determinação nos trarão vitória." , "Tenha calma e siga em frente." e " A liberdade esta em perigo, defenda-a com toda sua força".




  Um curta de animação mostrando como o Keep Calm seria útil e pode reparar que tem um cartaz nesse filminho.



  Alguns outros que estão rodando a net:










E se você quer inovar e fazer o seu próprio Keep Calm existe um site muito legal chamado Keep Calm O Matic.




  Espero que gostem, beijão!

Um comentário:

  1. *-----------------------------------*

    Keep Calm and Read Balão da Imaginação!

    o/
    Mto foda o video!

    e eu n sabia q issu veio da guerra .-----.
    Tenso!

    Gostei mto Geh! :3
    Beijãoo

    ResponderExcluir